quinta-feira, 26 de março de 2015

Minhas Receitas Part 1... Banana cozinhada.

Olá amorzinhos, hoje eu vim falar de uma Receita Típica da época dos nossos avos, mas que é uma delicia!!! E quem nunca experimentou a famosa banana cozinhada? Haha! Mas tem muita gente que ainda não sabe fazer essa gostosura mesmo sendo muito fácil (Que era o meu caso até ontem haha) bom ontem à noite eu fui para a casa da minha Bisa e ela ama Banana Cozinhada e como eu amo também obvio que eu pedir para ela me ensinar essa receita que eu adquiro praticamente desde que nasci.

Bom vamos lá...

1°) Você deve lavar muito bem as bananas com a casca ainda. (Só com a agua, nada mais.)

2°) Encha uma panela com agua,  e coloque a(s) banana(s) dentro dela ainda com a casca.

3°) Coloque no fogo e deixe lá fervendo, quando a casca tiver se abrindo você tire do fogo.

4°) Coloque açúcar e pronto, boa refeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário